Itinerário formativo em competências digitais para professores da educação básica: uma proposta a partir das matrizes brasileiras
Government strategies for the inclusion and promotion of digital technologies in schools have been gradually disseminated, having been scored since 1989 with Proninfe, followed by Proinfo in 1997 and its reformulation in 2007 and, more recently, with the Education Innovation Program Connected in...
Na minha lista:
Autor principal: | Sousa, Crisiany Alves de |
---|---|
Outros Autores: | Madeira, Charles Andrye Galvão |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/46960 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Itinerários formativos : metodologia de construção /
por: SENAC., et al.
Publicado em: (2022) -
O sentido das competências no projeto político-pedagógico /
por: Beltrán Nuñez, Isauro., et al.
Publicado em: (2022) -
O sentido das competências no projeto político-pedagógico /
por: Beltrán Nuñez, Isauro., et al.
Publicado em: (2022) -
As competências e habilidades digitais do bibliotecário: um estudo de caso na Biblioteca Central da UFRN
por: Araújo, Helder Cunha Balbino de
Publicado em: (2013) -
Competência digital: uma vertente da competência informacional
por: Santos, Hemanuela Fernandes Melo dos
Publicado em: (2012)