Práticas pedagógicas desenvolvidas em tempos de ensino remoto na educação infantil
This research, guided by a qualitative approach (LUDKE, 1988; MINAYO, 1993; ABRAMOWICZ and MELLO, 2000; DE GRANDE, 2011) was developed at the Professor José Gurgel de Araújo Municipal School, with two Early Childhood teachers, and aims to: analyze the theoretical-methodological concepts that have be...
Na minha lista:
Autor principal: | Medeiros, Milena Cibele Dantas |
---|---|
Outros Autores: | Aureliano, Francisca Edilma Braga Soares |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/46775 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação na escola
por: Melo, Larissa Luiza da Silva
Publicado em: (2021) -
Os professores e a utilização de ferramentas tecnológicas durante a pandemia
por: França, Amanda Hellen Estevam de
Publicado em: (2023) -
A utilização das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) como ferramenta pedagógica capaz de proporcionar novas formas de ensino
por: Lima, Alex da Silva
Publicado em: (2021) -
TIC’s e TDIC’s: um estudo da realidade brasileira durante a pandemia na educação infantil
por: Pereira, Maria das Graças de Oliveira Pereira
Publicado em: (2022) -
Coordenadoras pedagógicas da educação infantil: formação para uso das ferramentas digitais
por: Souza, Caroline Carlos Bezerra Moreira de
Publicado em: (2023)