O boca a boca eletrônico negativo no instagram com foco na decisão de compra do consumidor online: um estudo com consumidores de artigos esportivos em Natal/RN
Word of mouth communication has been studied as a marketing tool for many years. With the growth of the Internet, this tool became global in nature, being called electronic word of mouth. The present work seeks to understand consumers' perception of negative electronic word of mouth practiced o...
Na minha lista:
Autor principal: | Lourenço, Raquel de Araújo |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Maria Valéria Pereira de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/46411 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Motivadores do boca-a-boca eletrônico negativo na percepção de hóspedes que postaram comentários negativos nas plataformas Facebook e TripAdvisor
por: Oliveira, Luiza de Souza
Publicado em: (2018) -
Estratégias organizacionais para lidar com o boca a boca eletrônico negativo nas redes sociais: um estudo com empresas do setor metalúrgico
por: Souza, Caio Jorge Rodrigues de
Publicado em: (2020) -
Antecedentes do comportamento de engajamento dos consumidores com o boca-a-boca eletrônico (eWOM) negativo em um ecossistema móvel
por: Andrade, Adrianne Paula Vieira de
Publicado em: (2017) -
Atlas colorido de doenças da boca /
por: Langlais, Robert P., et al.
Publicado em: (2022) -
Marketing digital através da ferramenta Instagram: uma análise crítica.
por: Dantas, Natallya Silva
Publicado em: (2020)