A formação inicial e continuada para professores/as do Rio Grande do Norte na modalidade da EJA
Esta pesquisa é caracterizada como sendo de caráter bibliográfico que se complementa com uma pesquisa de cunho qualitativo( entrevista e questionário) em que o questionário foi realizado com os 100 professores da Direc do RN e a entrevista foi feita com duas professoras e servidoras públicas do Esta...
Na minha lista:
Autor principal: | Alves, Ismênia dos Santos |
---|---|
Outros Autores: | Aguiar, Alexandre da Silva |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/46169 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação continuada de professores da EJA: desafios e possibilidades
por: Costa, Marcelly, Inacio da
Publicado em: (2023) -
A formação inicial do licenciando e a educação de jovens e adultos
por: Sousa, Ana Beatriz Santos de
Publicado em: (2019) -
Relatório de prática educativa - Educação de Jovens e Adultos
por: Lima, Mirucha Mikelle Nunes de
Publicado em: (2016) -
Formação dos professores em educação de jovens e adultos : semelhanças e diferenças na formação inicial e continuada /
por: Aguiar, Naira Luana Patriota Medeiros de., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação continuada: uma reflexão acerca da importância do pacto nacional pela alfabetização
por: Nascimento, Valeria Maria do
Publicado em: (2016)