Seguindo as pistas de gêneros e sexualidades no currículo de um grupo de escoteiro coeducativo
This dissertation aims to analyse the gender relations established in the curriculum of a coeducational Scout Group, in the city of Natal/RN, starting from the research problem: How do gender relations established in the curriculum of a co-educational Scout Group produce gendered subject positions?...
Na minha lista:
Autor principal: | Marcelino, Zilana Teixeira |
---|---|
Outros Autores: | Ribeiro, Vandiner |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/45612 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação ambiental e o movimento escoteiro: uma leitura do seu impacto na formação cidadã nos grupos escoteiros
por: Silva Júnior, Francisco das Chagas da
Publicado em: (2024) -
Luz, câmera, sempre alerta: o movimento escoteiro e a educação
por: Silva, Sarah Miranda Moreira da
Publicado em: (2018) -
Memórias e reflexões: educação formal e não-formal na formação inicial de uma pedagoga
por: Marcelino, Zilana Teixeira
Publicado em: (2019) -
Ecoletramento e desenvolvimento sustentável: o Movimento Escoteiro na Reserva Estadual Ponta do Tubarão
por: Silva, Priscila do Vale
Publicado em: (2022) -
Guia S.O.S. ecológico : camping, trilhas, escoteirismo, sobrevivência /
por: Serra Negra, Armando Conceição da,
Publicado em: (2022)