Graphogame impact: phonemic awareness training and reading development
The acquisition of oral language occurs spontaneously; learning to read and write, on the other hand, is different. Children need clear and explicit instruction to fully understand and write texts (Dehaene, 2020). Researchers, such as Berg (2003), Ehri (2005) and Chappell (2009), point out that it i...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Juliana Geizy Marques de |
---|---|
Outros Autores: | Weissheimer, Janaina |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/45581 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Clube de leitura: dispositivo para literacia informacional e literária
por: Silva, Aline Cristina Jeremias da
Publicado em: (2018) -
Cognitive functions in typically developing children with varied socioeconomic status and the impact of training on executive functions and reading skills
por: Fujii, Renata Callipo
Publicado em: (2020) -
Estudo sobre a aplicação da literacia mediática no ensino fundamental da Escola Estadual Castro Alves e os seus efeitos
por: Cruz, Ana Clarice Barbosa Sousa da
Publicado em: (2022) -
Empreendedorismo em economias emergentes : criação e desenvolvimento de novas empresas na américa latina e no leste asiático /
por: Kantis, Hugo, et al.
Publicado em: (2022) -
Chomsky : selected readings /
por: Allen, J. P. B., et al.
Publicado em: (2022)