A geografia na educação infantil: desafios e possibilidades na prática docente.
A Geografia da Infância apresenta uma nova abordagem de ensino por meio da concepção do ser infante. Baseado nas teorizações de LOPES (2018) e o entendimento do conceito de infância pelos documentos oficiais brasileiros, buscamos observar como a prática de professores dos níveis IV e V da Educação I...
Na minha lista:
Autor principal: | Lucena, Macileide Costa de |
---|---|
Outros Autores: | Fernandez, Pablo Sebastian Moreira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/45072 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O movimento na educação infantil: como o professor de educação física pode contribuir?
por: Batista, Alana Débora de Souza
Publicado em: (2015) -
Repensando a socialização na educação infantil: o entendimento e as práticas na formação docente do curso de pedagogia
por: Oliveira, Maria Patrícia Costa de
Publicado em: (2017) -
Relato reflexivo da experiência de estágio na educação infantil – creche Nova Extremoz
por: Monteiro, July Andrônmeda de Assis
Publicado em: (2021) -
Educação e cuidado na primeira infância : grandes desafios /
por: Teixeira, Guilherme João de Freitas, et al.
Publicado em: (2022) -
Relato reflexivo da experiência de estágio na educação infantil
por: Silva, Júlia Clênia de Souza
Publicado em: (2023)