Positivismo e complexidade: interfaces e influências no contexto do ensino na graduação em enfermagem
Objective: to identify the relationship among the proposals of the National Curricular Guidelines of the Undergraduate Nursing Course concerning the competencies and skills required for the training of nurses, and the theories of complexity and positivism. Method: this is a theoretical-reflexive stu...
Na minha lista:
Principais autores: | Costa, Raphael Raniere de Oliveira, Medeiros, Soraya Maria de, Santos, Viviane Euzébia Pereira, Feijão, Alexsandra Rodrigues, Bosco Filho, João, Araújo, Marília Souto de |
---|---|
Formato: | article |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Revista Baiana de Enfermagem
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44683 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Tipos e finalidades da simulação no ensino de graduação em enfermagem: revisão integrativa da literatura
por: Costa, Raphael Raniere de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021) -
Vivências de docentes de enfermagem no ensino do cuidar
por: Bezerra, Erica Louise de Souza Fernandes
Publicado em: (2014) -
Vivências de docentes de enfermagem no ensino do cuidar/
por: Bezerra, Érica Louise de Souza Fernandes., et al.
Publicado em: (2022) -
O uso da simulação no contexto da educação e formação em saúde e enfermagem: uma reflexão acadêmica
por: Costa, Raphael Raniere de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021) -
Ensino do processo de enfermagem: visão dos discentes de graduação de Natal/RN
por: Nascimento, Luzia Kelly Alves da Silva
Publicado em: (2014)