A importância social da literatura infantil aplicada de forma planejada através de uma sequência didática
The present study characterized as an action research has as general objective to identify the contributions of children's literature, (Piaget (1974, p. 47); Fortkamp (2003, p. 48); Bettelheim (2002, p. 5), in the child's social context (Candido ( 2000, p. 30), from a didactic sequence (Za...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Ester Ester Rute Simplicio dos |
---|---|
Outros Autores: | Naschold, Ângela Ângela Maria Chuvas |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44679 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Afetividade na literatura infantil
por: Silva, Francisca Carneiro da
Publicado em: (2017) -
Literatura e educação: o bullying nos contos de fada, uma
discussão possível
por: Medeiros, Lívia Cristina Cortez Lula de
Publicado em: (2014) -
Operadores argumentativos no artigo de opinião: uma intervenção através da sequência didática
por: Firmino, José Vilmar
Publicado em: (2020) -
Dos contos de fadas ao desenho animado no imaginário infantil
por: Moura, Zeneide Negrão de
Publicado em: (2017) -
A etnomatemática em uma cerâmica da região do Seridó/RN
por: Araújo Júnior, Gilberto Cunha de
Publicado em: (2014)