A importância da formação continuada do professor para a educação inclusiva no ensino fundamental
O presente artigo apresenta uma reflexão sobre a importância da formação continuada do professor para a educação inclusiva no ensino fundamental. Tendo como objetivo geral analisar a importância da formação continuada numa perspectiva inclusiva dos professores para o desenvolvimento de práticas peda...
Na minha lista:
Autor principal: | Maniçoba, Elionara Gomes |
---|---|
Outros Autores: | Souza, Adriana Aparecida de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44639 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação continuada e representação social : implicações para a educação inclusiva /
por: Costa, Ademárcia Lopes de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação continuada de professores de educação física na atuação da perspectiva da educação inclusiva considerando a pessoa com deficiência
por: Nascimento, Denize Mota
Publicado em: (2015) -
Construindo a educação inclusiva: experiência de formação continuada desenvolvida pela APAE/Caicó/RN para professores que atuam na rede regular
por: Silva, Samyramis Étila Coelho da
Publicado em: (2018) -
Educação inclusiva e formação continuada de professores : diálogos entre teoria e prática : volume 1 /
por: Silva, Luzia Guacira dos Santos.
Publicado em: (2022) -
Educação inclusiva e formação continuada de professores : diálogos entre teoria e prática : volume 2 /
por: Varella, Maria da Conceição Bezerra.
Publicado em: (2022)