Livro didático de História: como a cultura e a história africana e afro-brasileira estão sendo abordadas na avaliação nacional dos livros didáticos de História do 5º ano do Ensino Fundamental (2012 – 2014)
The article aims at analising how the guide of the history textbook that was used in the years of 2012, 2013 and 2014 for the 5th year of the fundamental teaching approaches the themes related to Afro and Afro-Brazilian history and culture. For such a task, it considers the importance given to the t...
Na minha lista:
Autor principal: | Bezerra, Cainhara Lopes |
---|---|
Outros Autores: | Elibio Júnior, Antônio Manoel |
Formato: | postGraduateThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44325 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O livro didático sob o olhar da Lei 10.639/03
por: Oliveira, Maria Cleide de
Publicado em: (2016) -
O silenciamento da cultura africana, afro-brasileira e indígena no livro didático de história
por: Castanheira, Cássio Silva.
Publicado em: (2022) -
Guia do livro didático 2005 : história /
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
Guia do livro didático 2007 : história /
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
Literaturas africanas e afro-brasileira na prática pedagógica /
por: Amâncio, Iris Maria da Costa
Publicado em: (2023)