Avaliação da qualidade dos serviços prestados: um estudo no laboratório de análises clínicas CEMED em Currais Novos/RN
The objective of this work is to verify the level of quality of services provided by the Cemed Laboratory, through the perception and expectation of customers (patients), using the SERVQUAL model. In this context, the research focused on developing a bibliographic research with theoretical and histo...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Arthur Franklin Mendes |
---|---|
Outros Autores: | Jesus, Andrea Cristina Santos |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/43546 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A qualidade do serviço prestado pela Escola Municipal Justino Dantas/Currais Novos/RN, na percepção dos alunos do 6º ao 9º ano
por: Dantas, Ana Cristina Costa da Silva
Publicado em: (2017) -
Estudo sobre a relação entre qualidade no atendimento e fidelização do cliente, um estudo de caso na Karth Automóveis
por: Carvalho, Arthur Filgueira de
Publicado em: (2014) -
Análise da qualidade de serviço prestado na Lanchonete Big Lanche em Parnamirim-RN através do modelo SERVQUAL
por: Silva Junior, Luiz Franklin da
Publicado em: (2019) -
Estudo avaliativo da qualidade de serviços de uma empresa de artigos personalizados, segundo a percepção dos seus clientes
por: Silva, Eduardo Pereira da
Publicado em: (2021) -
A estrutura do serviço público na visão do usuário: um estudo de caso na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos de Currais Novos-RN
por: Medeiros, Marcelo Vieira de
Publicado em: (2018)