Excelência em serviços com base na escala servqual: o caso da Marmoraria Du Rei – Caicó-RN
O presente trabalho tem por objetivo compreender a qualidade dos serviços prestados pela empresa Marmoraria Du Rei em Caicó-RN, sob a ótica de seus clientes, à luz da Escala Servqual. Essa ferramenta foi utilizada como instrumento de pesquisa em uma versão modificada, contendo cinco gaps de avaliaçã...
Na minha lista:
Autor principal: | Medeiros, Larissa Milenne dos Santos Dantas |
---|---|
Outros Autores: | Lucena, João Paulo Oliveira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/43523 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise da satisfação dos clientes com a qualidade dos serviços prestados pela Maternidade Escola Januário Cicco, utilizando a Escala SERVQUAL
por: Abreu, José Edivan da Silva
Publicado em: (2017) -
Qualidade em serviço: análise da qualidade serviço prestado por uma agência bancária de um banco privado, com base no modelo servqual
por: Medeiros, Felipe Augusto de Sousa
Publicado em: (2018) -
Qualidade no serviço como fator relevante para a satisfação do cliente: uma análise SERVQUAL da empresa Rede Unilar de Eletrodomésticos Ltda em Lagoa Nova – RN.
por: Silva, Gleika Karolly da.
Publicado em: (2015) -
Qualidade em serviço: análise do serviço prestado pela Academia Brazilian Top Fitness através do modelo SERVQUAL
por: Nascimento, Juliana dos Santos Tavares do
Publicado em: (2017) -
Qualidade em serviço: uma análise do serviço prestado pela livraria asa branca através do modelo Servqual
por: Paes, Gabriel Barbosa Carneiro
Publicado em: (2019)