DOS PRIMÓRDIOS DO DIREITO EDUCACIONAL CONSTITUCIONAL BRASILEIRO À RELAÇÃO JURÍDICA EM TORNO DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: discussões e acepções acerca dos capítulos I e IV do título VII do regulamento dos cursos regulares de graduação da UFRN

O presente estudo é posto com o objetivo de compreender e lançar comentários acerca da relação jurídica docente-discente gerada pelas disposições dos Capítulos I e IV do título VII do Regulamento dos Cursos Regulares de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), as quais traçam...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Araújo, Lucas Dantas e Medeiros
Outros Autores: Lima, Rogério de Araújo
Formato: bachelorThesis
Idioma:pt_BR
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42775
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!