Descolonizar o corpo, reinventar o currículo: memórias de luta e resistência
O sujeito é uma entidade dada e natural? As posições que os sujeitos ocupam são naturais? Por que uns corpos importam e outros não? A educação escolar é neutra? O currículo é um texto burocrático ou produtivo? O presente trabalho de conclusão de curso que se configura como um memorial pretende prob...
Na minha lista:
Autor principal: | SILVA, Lígia Liziane Gomes |
---|---|
Outros Autores: | Ramalho, Ivone Priscilla de Castro |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42632 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Descolonizar el saber, reinventar el poder
por: Santos, Boaventura de Sousa
Publicado em: (2022) -
Um corpo estranho : ensaios sobre sexualidade e teoria queer /
por: Louro, Guacira Lopes.
Publicado em: (2022) -
The portrayal of queerness in E. M. Forster’s Maurice
por: Irusta, Ainoa Ingunza
Publicado em: (2023) -
FUNDEB : Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação : avanços na universalização da educação básica /
por: Lima, Maria José Rocha,, et al.
Publicado em: (2023) -
Novas prioridades para o currículo /
por: Berman, Louise M., et al.
Publicado em: (2022)