O processo de inclusão de alunos com deficiência intelectual na escola regular
O presente trabalho foi construído com o intuito de detalhar alguns aspectos relativos às especificidades e aos direitos dos indivíduos que apresentam deficiência intelectual, no tocante à educação numa perspectiva inclusiva. Esses merecem ser tratados como iguais, pois todas as pessoas têm potencia...
Na minha lista:
Autor principal: | Vieira, Patricia Barbosa |
---|---|
Outros Autores: | Martins, Lúcia de Araújo Ramos |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42596 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O atendimento educacional especializado para alunos com deficiência intelectual /
por: Gomes, Adriana Leite Lima Verde., et al.
Publicado em: (2022) -
Atendimento educacional especializado para alunos com deficiência intelectual na escola regular: possibilidades de intervenção numa perspectiva inclusiva
por: Araújo, Érika Soares de Oliveira
Publicado em: (2017) -
Práticas pedagógicas e inclusão escolar: o processo de ensino-aprendizagem de alunas com deficiência intelectual
por: Monteiro, Mirela Granja Vidal
Publicado em: (2016) -
Práticas pedagógicas e inclusão escolar: o processo de ensino-aprendizagem de alunas com deficiência intelectual/
por: Monteiro, Mirela Granja Vidal., et al.
Publicado em: (2022) -
A formação inicial do professor de educação física e sua implicação na construção pedagógica frente a inclusão de alunos com deficiência intelectual
por: Leite, Marco Filipe Xavier
Publicado em: (2021)