O uso de situações-problema como estratégia de ensino aprendizagem em uma turma da EJA
This work aims to expose the results of a classroom experience in the Youth and Adults Education program in which the problem-situation was applied as means to aid the pedagogical practice. The research is of a qualitative approach and applied nature, as from what was verified in a class from the m...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Ana Katarina do Nascimento Soares da |
---|---|
Outros Autores: | Souza, Paulo Roberto Lima de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42569 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O que dizem alunos da EJA sobre a importância da alfabetização em suas vidas?
por: Lopes, Lidiane Cristina
Publicado em: (2016) -
Juvenilização na educação de jovens e adultos (EJA): o caso da Escola Municipal Professora Inah de Medeiros Dantas, na cidade de Caicó - RN
por: Souza, Elianete Maria Medeiros de
Publicado em: (2023) -
Práticas pedagógicas para permanência dos alunos/as na EJA da escola Fundação Bradesco – Natal/RN
por: Nascimento, Silvia Lya Nunes do
Publicado em: (2016) -
A literatura de cordel no contexto da alfabetização de jovens e adultos
por: Rocha, Edimara da
Publicado em: (2018) -
Educação de jovens e adultos: relato de uma experiência vivida durante estágio
por: Carmo, Ghislaine Dantas de Medeiros
Publicado em: (2018)