Aprendizagem de jovens e adultos: concepções de professores
O presente artigo tem como objeto de estudo as concepções de professores que atuam na Educação de Jovens e Adultos – EJA – sobre a aprendizagem desses alunos, assim como sobre fatores que interferem nela. A aprendizagem, como um fator essencial no contexto da atividade escolar, foi investigada com...
Na minha lista:
Autor principal: | Barbosa, Ana Maria Dantas |
---|---|
Outros Autores: | Vieira, Giane Bezerra |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42561 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Contribuições da relação professor e aluno para os processos de aprendizagem da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
por: Tavares, Isabelle Emily Ferreira de
Publicado em: (2020) -
Relatório global sobre a aprendizagem e educação de jovens e adultos /
por: UNESCO.
Publicado em: (2022) -
Educação de jovens e adultos /
por: Moll, Jaqueline.
Publicado em: (2022) -
Diálogos freireanos : educação e formação de jovens e adultos em Portugal e no Brasil /
por: Alcoforado, Luís,, et al.
Publicado em: (2024) -
A evasão escolar na Educação de Jovens e Adultos: Um estudo dos movimentos de evasão de jovens e adultos na Escola Municipal Professora Socorro Amaral
por: Oliveira, Maria Madalena Silva
Publicado em: (2018)