O brincar como prática cultural na educação infantil: relatos de uma experiência.
ABSTRACT This article presents some considerations on design in the early childhood education, based on practical experience, aiming to analyze the learning development of children of the age group between 3 to 4 years on educational activities related to the games. Through this research we unders...
Na minha lista:
Autor principal: | Amorim, Jane Edna dos Prazeres |
---|---|
Outros Autores: | Azevedo, Barbara Raquel Coutinho Toscano |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42541 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O brincar na educação infantil: atividades desenvolvidas na Creche Municipal Margarida Cunha durante o PIBID Pedagogia
por: Ribeiro, Geydson Mike Dos Anjos
Publicado em: (2021) -
A importância do brincar na educação infantil: um relato das práticas vivenciadas durante o PIBID de Pedagogia
por: Amurim, Tércia Pereira
Publicado em: (2021) -
O Brincar na prática docente da Educação Infantil
por: Silva, Josefa Gilsileide Fonseca
Publicado em: (2016) -
A importância do brincar na educação infantil: relato de experiência
por: Carneiro, Priscila Freitas de Araújo
Publicado em: (2021) -
A importância do brincar na educação infantil: uma análise teórica
por: Oliveira, Janielle Neves de
Publicado em: (2018)