Afetividade positiva: fator de aproximação dos sujeitos da EJA com os conteúdos escolares
Este trabalho fundamenta-se em apresentar as contribuições que a afetividade positiva desempenha, como fator de aproximação dos sujeitos da EJA com os conteúdos escolares. Para tanto, a pesquisa realizou-se na Escola Municipal Luiz de França Lima, localizada na comunidade de Serrinha, zona rural do...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Leônidas Marques da |
---|---|
Outros Autores: | Martins, Cibelle Amorim |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42518 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Aproximação de um número real por números racionais /
por: Lequain, Yves., et al.
Publicado em: (2022) -
A importância da afetividade no processo de ensino-aprendizagem na Educação de Jovens e Adultos (EJA)
por: Santos, Tayanne da Silva
Publicado em: (2023) -
Aproximação numérica do mapeamento conforme entre duas regiões simplesmente conexas /
por: Malamut, Roberto.
Publicado em: (2022) -
Arqueologia do sujeito : nascimento do sujeito /
por: Libera, Alain de., et al.
Publicado em: (2022) -
O contra-exemplo de P. Enflo para a propriedade de aproximação/
por: Fatori, Luci Harue.
Publicado em: (2022)