Jogos de alfabetização: concepções e práticas de professoras dos anos iniciais do ensino fundamental
O referido artigo tem como objetivo investigar concepções de professoras sobre o trabalho com jogos no processo de alfabetização. Busca entender os benefícios que os jogos pedagógicos podem trazer para a criança em processo de alfabetização e o papel do professor como mediador da aprendizagem. Sendo...
Na minha lista:
Autor principal: | Jacinto, Vanessa de Sales |
---|---|
Outros Autores: | Vieira, Giane Bezerra |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42505 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A brincadeira como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: concepções de professoras
por: Lima, Maria Luíza de Carvalho
Publicado em: (2020) -
As contribuições do PNAIC no processo de alfabetização de crianças: concepções de professoras de uma escola pública de Parnamirim
por: Marinho, Márcia Maria Fonseca
Publicado em: (2020) -
Pró-Letramento : alfabetização e linguagem : programa de formação continuada de professores dos anos/séries iniciais do Ensino Fundamental /
por: Batista, Antônio Augusto Gomes, et al.
Publicado em: (2022) -
Prática de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: concepções de professores
por: Costa, Maria de Fátima Fernandes da
Publicado em: (2018) -
A alfabetização nos anos iniciais
por: Basílio, Maria Eulália da Silva
Publicado em: (2016)