A prática de iniciação à docência: uma experiência alfabetizadora em EJA no contexto do PIBID/Pedagogia-UFRN
The present work has the objective of reporting the formative experience lived in the Institutional Program of Initiation to Teaching (PIBID), through the Education for Young People and Adults (EJA) modality, showing the importance of this program and its contributions to teacher training. Based on...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Maria Alessandra de |
---|---|
Outros Autores: | Andrade, João Maria Valença de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42503 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A experiência da iniciação à docência na Escola Estadual Berilo Wanderley: PIBID Educação Física
por: Souza, Camila Naya Lucena
Publicado em: (2016) -
O PIBID Educação Física UFRN: possibilidade de formação continuada para o professor supervisor
por: Machado Neto, João Cláudio de Vasconcelos
Publicado em: (2016) -
O impacto do PIBID na formação inicial dos discentes de Pedagogia e suas contribuições para a atuação na Educação de Jovens e Adultos
por: Santos Segundo, José Ozildo dos
Publicado em: (2018) -
O PIBID e suas possibilidades de vivências na EJA
por: Silva, Rosângela Marinho
Publicado em: (2018) -
Autobiografia como bolsista de iniciação a docência o diálogo da Educação Física com o PIBID
por: Silva, Alexandre Cavalcante Felipe da
Publicado em: (2016)