“Brincar é forma de ver e conhecer o mundo": concepções docentes da brincadeira na Educação Iinfantil.
This article presents some reflections and analyzes about the importance of play and its use in the context of Early Childhood Education. The purpose of this study is to analyze how teachers working in a public elementary school in the Natal / RN municipality understand and use play in their pedagog...
Na minha lista:
Autor principal: | Mota, Patrícia Ribeiro |
---|---|
Outros Autores: | Azevedo, Bárbara Raquel Coutinho Toscano |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42490 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Jogos e brincadeiras no cotidiano dos Anos Iniciais como Ato de Educar
por: Oliveira, Maria Auxiliadora de
Publicado em: (2016) -
Um olhar sociológico sobre a criança e o brincar : espaço e tempo de construção. reinvenção e aprendizagem /
por: Estácio, Mércia Maria de Santi., et al.
Publicado em: (2022) -
O brincar na Educação Infantil: favorecendo a aquisição da aprendizagem
por: Oliveira, Vandeilma Fontes do Nascimento
Publicado em: (2016) -
Jogos e brincadeiras na escola da Educação Infantil: as visões de Piaget, Vygotsky e Wallon
por: Morais, Patrícia de Amorim
Publicado em: (2016) -
A Importância do brincar na educação infantil: jogos e brincadeiras
por: Santana, Eleilson Bezerra de
Publicado em: (2018)