As contribuições do PNAIC no processo de alfabetização de crianças: concepções de professoras de uma escola pública de Parnamirim
A presente monografia tem como objeto de estudo as concepções de professoras de uma escola municipal de Parnamirim sobre as contribuições dadas pela formação do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa para as suas práticas de alfabetização. Fizemos uma pesquisa exploratória, com dimensão...
Na minha lista:
Autor principal: | Marinho, Márcia Maria Fonseca |
---|---|
Outros Autores: | Vieira, Giane Bezerra |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42457 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A brincadeira como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: concepções de professoras
por: Lima, Maria Luíza de Carvalho
Publicado em: (2020) -
Avaliação na alfabetização de crianças : concepções de professores /
por: Costa, Juliane Alves de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
Jogos de alfabetização: concepções e práticas de professoras dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Jacinto, Vanessa de Sales
Publicado em: (2017) -
Produção de texto na educação infantil: concepções de professoras
por: Gonçalves, Rosejane Sobrinho
Publicado em: (2016) -
O que e alfabetizar ? análise da concepção e do fazer cotidiano das professoras das pré-escolas públicas estaduais da cidade do Natal /
por: Araújo, Jacyene Melo de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022)