A prática de iniciação à docência na formação do pedagogo na UFRN
This course conclusion work was based on the report of reflective teaching practice experienced in Supervised Teacher Education, Pedagogy course, UFRN in 2014.2. The teaching regency was held at the Municipal School Celestino Pimentel on Natal/RN, in a class of elementary school. Has as objectiv...
Na minha lista:
Autor principal: | Andrade, Camila Maria Pereira de Oliveira |
---|---|
Outros Autores: | Dantas, Soraneide Soares |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42449 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A Importância do estágio supervisionado para formação docente na Educação Infantil
por: Moura, Joana Dark de
Publicado em: (2017) -
Estágio supervisionado de educação física no ensino infantil e fundamental I: implicações na formação do discente
por: Costa, Ednardo de Oliveira
Publicado em: (2015) -
Estágio supervisionado obrigatório na formação inicial do aluno/docente de dança na UFRN
por: Brito, Patrícia Carvalho de
Publicado em: (2018) -
Iniciação à docência:um relato de experiência, saindo do estágio para a sala de aula no contexto da educação infantil
por: Araújo, Renê Oliveira de
Publicado em: (2022) -
DANÇA, JOVENS E ESCOLA: Movências do Estágio no Ensino Fundamental II
por: VARELA, Ana Tamires Medeiros
Publicado em: (2023)