Inclusão de criança com autismo em sala de aula regular: percepção de professores
The inclusion of children with special educational needs in mainstream schools is a controversial topic. Among these students are those with autism or Autism Spectrum Disorder (ASD), a neurodevelopmental disorder characterized by difficulties in verbal communication, social interaction and presence...
Na minha lista:
Autor principal: | Araújo, Marília da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Nunes, Débora Regina de Paula |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42442 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estratégias pedagógicas direcionadas ao aluno com autismo no ensino fundamental
por: Melo, Carla Caroline Silva de Melo
Publicado em: (2017) -
INCLUSÃO ESCOLAR DA PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO: ASPECTOS CONCEITUAIS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
por: Silva, Laíse Maria Fernandes de Carvalho
Publicado em: (2020) -
Análise dos efeitos de um plano educacional individualizado no desenvolvimento acadêmico e funcional de um aluno com transtorno do espectro do autismo
por: Pereira, Débora Mara
Publicado em: (2014) -
Inclusão escolar do aluno com autismo: estudo de caso pela ótica da psicologia cognitiva
por: Souto, Priscila Dayane Araújo Dantas
Publicado em: (2023) -
Análise dos efeitos de um plano educacional individualizado no desenvolvimento acadêmico e funcional de um aluno com transtorno do espectro do autismo /
por: Pereira, Débora Mara., et al.
Publicado em: (2022)