A relevância da literatura infantil para o desenvolvimento sociocultural de crianças da educação infantil de 4 e 5 anos.
This work presents a reflective account of the experiences lived about a didactic sequence of fairy tales developed in the fourth quarter of the current year, in a level IV class with children aged 4 to 5 years, in the follow-up of Early Childhood Education, in the school SELM - Sociedade Educaciona...
Na minha lista:
Autor principal: | Albuquerque, Joanny Laíse da Silva Urbano |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Jacyene Melo de Oliveira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42392 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Afetividade na literatura infantil
por: Silva, Francisca Carneiro da
Publicado em: (2017) -
Dos contos de fadas ao desenho animado no imaginário infantil
por: Moura, Zeneide Negrão de
Publicado em: (2017) -
Leitura e escrita na Educação Infantil: desafios e possibilidades
por: Macedo, Luana Cristina de Souza
Publicado em: (2018) -
A importância social da literatura infantil aplicada de forma planejada através de uma sequência didática
por: Santos, Ester Ester Rute Simplicio dos
Publicado em: (2021) -
A importância da literatura na Educação Infantil - aprender brincando é ser feliz todos os dias!
por: Lopes, Izabella Raquel de Oliveira
Publicado em: (2017)