Ler o mundo no Ensino Fundamental dos anos iniciais: o lúdico como ferramenta didática para a Geografia
This article discusses the reading of the world in the Geography of the Early Years - Elementary Education, using the playful dimension as a didactic tool to make the subject more attractive to the student, since it is an important curricular component for the student to understand the world , life...
Na minha lista:
Autor principal: | Fonseca, Iara Cristina Lima da |
---|---|
Outros Autores: | Fernandez, Pablo Sebastian Moreira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42379 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação Infantil: o lúdico no processo ensino-aprendizagem
por: Araújo, Rita Fernandes dos Santos
Publicado em: (2017) -
O lúdico na construção do conhecimento na Educação Infantil
por: Menezes, Tâmara Raquel de Lima
Publicado em: (2016) -
Alfabetização e letramento: o lúdico nos anos iniciais
por: Lima, Maria da Guia de
Publicado em: (2017) -
Dificuldade de aprendizagem na leitura: contribuições do lúdico através de um olhar psicopedagógico
por: Souza, Francisca Patricia de Mesquita
Publicado em: (2017) -
A Importância do lúdico no Processo de Ensino Aprendizagem na Educação Infantil
por: Menezes, Ana Paula Bezerra de
Publicado em: (2016)