O Transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e suas repercussões no processo de ensino-aprendizagem
This essay is about a theoretical study that features exploratory-quality research that aims to know the obsessive-compulsive disorder (OCD) and how it affects on teaching-learning of children and teenagers, as well as suggesting pedagogical interventions looking for a better qualification during th...
Na minha lista:
Autor principal: | Fernandes, Ângela Rayane Rodrigues. |
---|---|
Outros Autores: | Ribeiro, Cynara Teixeira. |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42367 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Entendendo as obsessões e compulsões /
por: Souza, José Carlos Rosa Pires de,, et al.
Publicado em: (2022) -
Speech graph analysis in obsessive-compulsive disorder: the relevance of dream reports
por: Gomes, Matilde, et al.
Publicado em: (2023) -
Textos de apoio em saúde mental /
por: Jorge, Marco Aurelio Soares., et al.
Publicado em: (2022) -
Temas psicológicos : pulsão, autismo, angústia, compulsão a repetição /
por: Soares, António.
Publicado em: (2022) -
Transtorno obssessivo compulsivo : as mais recentes estratégias de avaliação e tratamento /
por: Steketee, Gail., et al.
Publicado em: (2022)