A Constituição do clube de matemática na UFRN como espaço formativo para a docência
O objetivo desta pesquisa é investigar o processo de constituição do Clube de Matemática na UFRN, como um espaço para a formação docente. Seguindo ao encontro desse objetivo, os referenciais teóricos utilizados partem dos princípios da Teoria Histórico-Cultural proposta por Vygotsky, da Teoria da At...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Allana Tamires Alves da |
---|---|
Outros Autores: | Borowsky, Halana Garcez |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42358 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Tornando-me professora: um relato de experiência no clube de matemática
por: Silva, Francislane Fernandes da
Publicado em: (2023) -
A organização de ensino nos anos iniciais: uma articulação entre Astronomia e Matemática
por: Cardenas, Viviane Camara
Publicado em: (2021) -
A música na organização do ensino de matemática na infância
por: Costa, Amanda Maria de Araújo
Publicado em: (2023) -
Aprendizagens para a docência no desencadeamento de ações no Clube de Matemática a partir da sistematização da síntese histórica do conceito de Número Natural
por: Ferreira, Juliana Rodrigues
Publicado em: (2023) -
A ideia fundamental de variação no contexto da matemática do Ensino Médio
por: Domingos, João Victor de Menezes
Publicado em: (2022)