A brincadeira como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: concepções de professoras
A brincadeira adentrou manuais de orientações pedagógicas como um aliado na aprendizagem de crianças, contudo percebe-se facilmente encontrá-la em práticas de ensino da Educação Infantil, conquanto que no Ensino Fundamental repentinamente essa prática diminui. Dessa forma, o presente trabalho tem co...
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Maria Luíza de Carvalho |
---|---|
Outros Autores: | Vieira, Giane Bezerra |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42340 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As contribuições do PNAIC no processo de alfabetização de crianças: concepções de professoras de uma escola pública de Parnamirim
por: Marinho, Márcia Maria Fonseca
Publicado em: (2020) -
Avaliação na alfabetização de crianças : concepções de professores /
por: Costa, Juliane Alves de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
Jogos de alfabetização: concepções e práticas de professoras dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Jacinto, Vanessa de Sales
Publicado em: (2017) -
A brincadeira infantil e a alfabetização: buscando articulações na/para a prática pedagógica/
por: Araújo, Lucineide Cruz., et al.
Publicado em: (2022) -
Concepções de coordenadores pedagógicos acerca do seu papel e atuação na escola contemporânea
por: Souza, Francisca Diana Silva de
Publicado em: (2018)