Estágio extra-curricular no contexto da educação especial em uma perspectiva inclusiva: trajeto formativo de um graduando em Pedagogia.
O presente estudo tem como objetivo geral analisar a experiência de estágio extracurricular no campo da educação especial em uma perspectiva inclusiva com base na experiência de um graduando do curso de pedagogia da UFRN, inserido no 8º ano do Ensino Fundamental II de uma escola privada de Natal. A...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Juliana Rocha da |
---|---|
Outros Autores: | Magalhães, Rita de Cássia Barbosa Paiva |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42304 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O estágio curricular em Pedagogia enquanto campo de pesquisa
por: Almeida, Arthemis Nuamma Nunes de
Publicado em: (2020) -
Estágio curricular : uma contribuição para o redimensionamento de sua prática /
por: Silva, Maria Lúcia Santos Ferreira da.
Publicado em: (2022) -
Como aproveitar a percepção extra-sensorial /
por: Sherman, Harold Morrow,
Publicado em: (2022) -
Hora extra : o que a CUT tem a dizer sobre isto. -
por: Central Única dos Trabalhadores (Brasil).
Publicado em: (2022) -
Estágio Curricular Supervisionado: Contribuições para a Formação Docente no curso de Pedagogia a distância da UFRN
por: Lima, Mara Regiane Medeiros de
Publicado em: (2017)