Afetividade e motivação como ferramentas para a construção da relação professor e aluno com o transtorno do espectro autista
The objective of this study is to relate the experiences of learning through a non-compulsory stage with affection and motivation aiming at the development of skills, habits and attitudes of a student who presents Autism Spectrum Disorder. All educational experiences were based on these two pillars,...
Na minha lista:
Autor principal: | Morais, Amanda Laurentino |
---|---|
Outros Autores: | Carneiro, Marcos Torres |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42272 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Afetividade e motivação na relação professor/aluno
por: Aguiar, Emerson Welber Cardoso
Publicado em: (2017) -
A importância da intervenção multidisciplinar na mediação do aluno com transtorno do espectro autista
por: Rodrigues, Girlayne Viviane Jeronimo
Publicado em: (2021) -
Análise de abordagens interventivas em Psicologia para crianças com transtorno do espectro autista
por: Lima, Jandira dos Anjos Alencar Duarte de
Publicado em: (2021) -
A família e a inclusão de estudantes com Transtorno do Espectro Autista
por: Câmara, Mário Duarte
Publicado em: (2021) -
Teleatendimento no acompanhamento terapêutico de crianças com Transtorno do Espectro Autista durante a pandemia do COVID-19
por: Morais, Maria Mabel Nunes de
Publicado em: (2022)