Prática Pedagógica e Inclusão Escolar: O ensino-aprendizagem de um aluno surdo na escola regular.
The present study aims to analyze the pedagogical practice and methodological procedures used by a teacher of a regular class before a deaf student. To this end, we conducted a case study of a qualitative nature, in which the evidenced subjects were a teacher and a Deaf student. The locus of the stu...
Na minha lista:
Autor principal: | Nascimento, Juliane Ribeiro do |
---|---|
Outros Autores: | Santos Filho, Pedro Luiz dos |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42223 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Escolarização de alunos surdos no cotidiano escolar
por: Câmara, Joanita Arruda
Publicado em: (2016) -
Inclusão escolar: os processos de escolarização de alunos com Síndrome de Down
por: Costa, Vaniele Barbosa
Publicado em: (2016) -
A prática pedagógica para inclusão do aluno com baixa visão no ensino fundamental: uma revisão narrativa
por: Carlos, Lucas Jordão de Carvalho
Publicado em: (2023) -
O aluno surdo em classe regular: concepções e práticas dos professores/
por: Vieira, Francileide Batista de Almeida., et al.
Publicado em: (2022) -
O aluno surdo em classe regular: concepções e práticas dos professores
por: Vieira, Francileide Batista de Almeida
Publicado em: (2014)