Pedagogia do movimento: o corpo como lugar de aprendizagem na educação infantil
This monograph refers to a research that aimed to analyze the implications of a pedagogy that had as a presupposition the body in motion as well as a perception of the body as a place of learning in children who are in Early Childhood Education. The methodology used to construct the research was qua...
Na minha lista:
Autor principal: | Fonseca, Aline da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Dias, Maria Aparecida |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42209 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Corpo, aprendizagem e movimento: um diálogo com a docência na educação infantil
por: Machado, Esmirna Silva Rezende
Publicado em: (2021) -
Corpo, movimento e aprendizagem na psicocinética de Jean Le Boulch
por: Silva, Christyan Giullianno de Lara Souza
Publicado em: (2016) -
Corpo e educação: refletindo sobre as práticas pedagógicas na Educação Infantil
por: Costa, Diorge Santos da
Publicado em: (2019) -
A educação como experiência do corpo em movimento: diálogo entre Merleau-Ponty e Buytendijk
por: Silva, Christyan Giullianno de Lara Souza
Publicado em: (2021) -
Histórias e propostas do corpo em movimento: um olhar para a dança na educação /
por: Salvador, Gabriel Di Donaro.
Publicado em: (2022)