Mediação na aprendizagem da leitura: prática orientada pelos príncipios de L. S. Vygotsky
This work intends mainly to comprehend guided Reading, identifying its theoretical bases and methodology, as learning and reading mediator. It also talks about how guided reading works in a classroom and analyses correlation between guided reading and Vygotsky’s theory about the Zone of Proximal Dev...
Na minha lista:
Autor principal: | Ferreira, Elan Cavalcante da Fonseca |
---|---|
Outros Autores: | Lopes, Denise Maria de Carvalho |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42200 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma proposta de ensino e aprendizagem de Língua Inglesa integrada ao uso das TICS para o desenvolvimento da autonomia dos aprendizes
por: Silva, Francisco Alan da
Publicado em: (2014) -
O sentido atribuido por professoras do ensino fundamental a ajuda criança-criança na aprendizagem: uma reflexão a partir da zona de desenvolvimento proximal/
por: Faria, Tereza Cristina Leandro de., et al.
Publicado em: (2022) -
Caracterização físico-química e funcional da farinha da semente de abacate e sua viabilidade para elaboração de produto alimentício
por: Medeiros, Jocione Mara de
Publicado em: (2017) -
O adolescente e a leitura /
por: Araújo, Miriam Dantas de., et al.
Publicado em: (2022) -
Musicalidade e leitura na Educação Infantil
por: Duarte, Marizete
Publicado em: (2016)