O lugar da linguagem escrita na vida das crianças da Educação Infantil
This paper examines the place of written language in kindergarten. Its development was guided by the following assumptions: a) children are concrete subjects, contemporary and rights; with needs, interests and potential of appropriating the culture and produce culture and to participate in social co...
Na minha lista:
Autor principal: | Cunha, Natália Marina Dantas |
---|---|
Outros Autores: | Lopes, Denise Maria de Carvalho |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42178 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Linguagem oral e escrita na educação infantil: algumas reflexões
por: Oliveira, Milka Maranata Batista Guedes de
Publicado em: (2018) -
Aprendizagem e desenvolvimento da linguagem oral no contexto da educação infantil/
por: Costa, Wanessa Rafaela do Nascimento da., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação na graduação e estágio: relato reflexivo sobre a vivência na Educação Infantil
por: Dantas, José Mário
Publicado em: (2016) -
A importância das brincadeiras nas práticas pedagógicas da educação infantil
por: Silva, Laize Carolina Francisco da
Publicado em: (2018) -
Significando a leitura e a escrita na educação infantil: concepções e práticas pedagógicas
por: Lima, Natália Florêncio da Silva
Publicado em: (2023)