Alfabetização e letramento, percalços e caminhos: por uma escolarização que integre a família
The main objective of this work is to assess the importance of family in the teaching and learning process for children and how the school can contribute to strengthen ties between family and school. In order to achieve this goal, there are topics approached such as the history of childhood, Ariès (...
Na minha lista:
Autor principal: | Ferreira, Hely Sara |
---|---|
Outros Autores: | Silva, Francielly Coelho da |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42155 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Nas entrelinhas da prática docente : a perspectiva de qualidade da alfabetização e do letramento na infância /
por: Soares, Francisca Maria Gomes Cabral., et al.
Publicado em: (2022) -
Processo de alfabetização e letramento das crianças nos anos iniciais
por: Monteiro, Aline Rebouças
Publicado em: (2017) -
A alfabetização nos anos iniciais
por: Basílio, Maria Eulália da Silva
Publicado em: (2016) -
Alfabetização e letramento: caminhos de conhecimento
por: Carvalho, Ivana Lúcia de Paiva
Publicado em: (2016) -
Alfabetização e Letramento: o desenvolvimento da leitura e escrita no 3º ano do Ensino Fundamental da Escola Francisca Pires de Albuquerque no município de São Vicente – RN
por: Araújo, Maria da Paz Medeiros Leôncio
Publicado em: (2016)