Alfabetização e letramento: o lúdico nos anos iniciais
The work presented here has as a research subject playfulness in the early years as a form of literacy. For the composition of this was used qualitative research methodology, based on studies and results of the applicability of the play in the early years literacy. As we know, education starts from...
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Maria da Guia de |
---|---|
Outros Autores: | Andrade, Antônia Costa de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42145 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As contribuições das atividades lúdicas para o processo de alfabetização e letramento no Ensino Fundamental (1º ao 3º ano)
por: Maia, Maria Livaneide Rezende
Publicado em: (2017) -
Processo de alfabetização e letramento das crianças nos anos iniciais
por: Monteiro, Aline Rebouças
Publicado em: (2017) -
A alfabetização nos anos iniciais
por: Basílio, Maria Eulália da Silva
Publicado em: (2016) -
Ler o mundo no Ensino Fundamental dos anos iniciais: o lúdico como ferramenta didática para a Geografia
por: Fonseca, Iara Cristina Lima da
Publicado em: (2021) -
O lúdico na construção do conhecimento na Educação Infantil
por: Menezes, Tâmara Raquel de Lima
Publicado em: (2016)