O lúdico nas séries iniciais: aprender brincando, brincar aprendendo
This work analyze the use of the playful as a facilitator of learning and the child's social development. We also seek to discuss theoretical concepts of playfulness and also a brief distinction between the game, the toy and play. For this, we use texts of authors as Kishimoto (2001), Almeida (...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Jaedna Maria de |
---|---|
Outros Autores: | Timóteo, Maria das Dôres da Silva |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42136 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A importância do lúdico no desenvolvimento infantil
por: Silva, Simone Gomes Marques da
Publicado em: (2018) -
Aprender brincando, brincar aprendendo: O lúdico e o seu papel na Educação Infantil
por: Barbosa Jr, Aldo Nicácio
Publicado em: (2016) -
O lúdico na educação infantil: análise de seu papel na aprendizagem
por: Costa, Gilbênia Karoliny Lima da
Publicado em: (2018) -
O lúdico no cotidiano da educação infantil: contribuições para aprender brincando
por: Macedo, Maria Edileuza de Araujo Pontes
Publicado em: (2018) -
A ludicidade, o brincar e a brincadeira: seu lugar na educação infantil
por: Almeida, Poliana Maria Silva de Oliveira
Publicado em: (2018)