Pedagogia inclusiva?: a percepção do(a) discente surdo(a) no contexto do IFRN
Despite the existing laws define guidelines regarding the specialized educational services to people with special educational needs in regular schools, respecting the diversity found in the classroom and taking into account the particularities of each, research found that implementation of inclusive...
Na minha lista:
Autor principal: | Bessa, Zoélia Camila Moura |
---|---|
Outros Autores: | Griner, Ana Priscila |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42124 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O professor e o processo de alfabetização do aluno surdo
por: BRITO, Rafaela da Silva
Publicado em: (2015) -
Os desafios no ensino de matemática para alunos com deficiência auditiva
por: Medeiros, Emmylie
Publicado em: (2019) -
O olhar institucional frente a inclusão da pessoa com deficiência no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) – campus Natal Central
por: Arrais, Iany Renata
Publicado em: (2020) -
Estudos surdos : diferentes olhares /
por: Dorziat, Ana,
Publicado em: (2022) -
Educação de surdos na Educação Infantil
por: Secundo, Josilene Alexandre Marques da Silva
Publicado em: (2018)