As relações étnico-raciais e as práticas pedagógicas na Educação Infantil
O presente estudo bibliográfico tem como objetivo principal discutir sobre as relações étnico-raciais nas práticas pedagógicas da educação infantil, enfatizando o papel do currículo e a importância da construção coletiva de propostas pedagógicas nas instituições dessa etapa educativa. A pesquisa bus...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Damiana Batista Sales da |
---|---|
Outros Autores: | Ramalho, Ivone Priscilla de Castro |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42106 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O currículo e a educação das relações étnico-raciais
por: Nascimento, Dilma Maria do
Publicado em: (2016) -
Proposta Pedagógica e Prática Docente na Educação Infantil /
por: Cirino, Maria Reilta Dantas., et al.
Publicado em: (2022) -
Proposta pedagógica e prática docente na educação infantil
por: Cirino, Maria Reilta Dantas
Publicado em: (2014) -
Proposta pedagógica e prática docente na educação infantil /
por: Cirino, Maria Reilta Dantas., et al.
Publicado em: (2022) -
SESC-Caicó : do seu surgimento à contemporaneidade /
por: Santos, Ana Santana dos.
Publicado em: (2022)