Ressignificando valores no processo de ensino e aprendizagem no fantástico mundo das fábulas
The objective of this work is to promote a didactic sequence through the use of fables as a strategy for the development of values in early childhood education. Returning to the re-signification of values in the teaching-learning process, the work occurs in the 1st grade class of Elementary School I...
Na minha lista:
Autor principal: | Pereira, Natália Raline dos Santos Farias |
---|---|
Outros Autores: | Melo, Rutilene Santos de Sousa |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42096 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As fábulas em aula de língua inglesa: uma proposta de intervenção
por: Almeida, Karla Rodrigues de
Publicado em: (2019) -
Fábulas do mundo /
por: Santos, Guilherme Mendes Tomaz dos.
Publicado em: (2022) -
Fábulas de phedro /
por: Neves, A. J. de Mesquita.
Publicado em: (2022) -
Fábulas completas /
por: Esopo., et al.
Publicado em: (2022) -
Fábulas /
por: Lobato, Monteiro,, et al.
Publicado em: (2022)