A música como linguagem infantil: conhecimentos e perspectivas
The present work aims to present theoretically the limits and possibilities of working with the musical language in childhood, perceiving it as a relevant pedagogical resource in the construction of knowledge and not only as an activity of filling or occupying idle time of children. In order to assi...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Aline Silvania da |
---|---|
Outros Autores: | Azevedo, Bárbara Raquel Coutinho Toscano |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42088 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O lugar da linguagem escrita na vida das crianças da Educação Infantil
por: Cunha, Natália Marina Dantas
Publicado em: (2016) -
Aprendizagem e desenvolvimento da linguagem oral no contexto da educação infantil/
por: Costa, Wanessa Rafaela do Nascimento da., et al.
Publicado em: (2022) -
A apreciação musical infantil : aspectos da constituição da infância contemporânea no discurso de crianças do Ensino Fundamental/
por: Macedo, Narjara Medeiros de., et al.
Publicado em: (2022) -
Damodara: uma pesquisa-ação em uma turma da educação infantil com música/cultura Védica
por: Góes, Aja Devi Dasi Soares Abreu de
Publicado em: (2021) -
A música como um recurso na Educação Infantil
por: Moura, Antonio Alvaécio de
Publicado em: (2016)