Análise sobre a pedagogia libertadora de Paulo Freire aplicada à Educação de Jovens e Adultos: experiências vivenciadas na Escola Sesc Ler em Nova Cruz/RN
From research unsystematic descriptive observational nature, this article is to reveal the effects of liberating pedagogy of Paulo Freire in the lives of students of EJA SESC Read New Cross. The liberating and humanist pedagogy allow the oppressed see themselves the world of oppression, going to com...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Nathália Thaís Trajano da Fonsêca |
---|---|
Outros Autores: | Medeiros, Hélder Pacheco de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41913 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Dos Círculos de Cultura Freirianos à experiência da rede de educação e alfabetização de jovens, adultos e idosos (Reajaí) da UFRN
por: Nogueira, Thayná Fernandes
Publicado em: (2023) -
Projeto SESC cidadão e família: perspectivas e olhares sobre uma educação transformadora.
por: SANTOS, Francineide Aprígio dos
Publicado em: (2017) -
SESC-Caicó : do seu surgimento à contemporaneidade /
por: Santos, Ana Santana dos.
Publicado em: (2022) -
O uso de tecnologias numa turma de educação de jovens e adultos
por: Souza, Antônia Fabrícia de
Publicado em: (2017) -
Escrever e Ler : Como as crianças aprendem e como o professor pode ensiná-las a escrever e ler /
por: Curto, Lluís Maruny., et al.
Publicado em: (2022)