Os desafios do processo de alfabetização na classes multisseriadas
The Thematic presented in this article is defined as: The Challenges of Literacy Process in Multiseriated Classes. Whose, justification is to discuss the difficulties faced by teachers who teach these classes. Through this issue, it is clear that the rural schools have some difficulties with regard...
Na minha lista:
Autor principal: | Matias, Eritelma Maria de Jesus |
---|---|
Outros Autores: | Lima, Cleucy Meira Tavares |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41903 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Os desafios das práticas de ensino em salas multisseriadas à luz da psicologia histórico-cultural
por: Silva, Edilson Osmano da
Publicado em: (2024) -
A Importância da alfabetização nos anos iniciais
por: Soares, Ismânia Maria Moreira
Publicado em: (2016) -
Práticas pedagógicas em turmas multisseriadas na Educação do Campo: experiências e perspectivas
por: Oliveira, Antonia Poliana Chaves de
Publicado em: (2016) -
Os Desafios do processo de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental
por: Silva, Elenilza Faustino da
Publicado em: (2016) -
O ensino da linguagem oral e escrita através do cordel no contexto de atendimento educacional domiciliar
por: Macêdo, Elisangela Soares de
Publicado em: (2023)