Práticas pedagógicas em turmas multisseriadas na Educação do Campo: experiências e perspectivas
This article aims to reflect about the pedagogical practices developed in multisseriateclasses in rural education, the research was conducted in one of the fifteen rural schools in the municipality of Marcelino Vieira-RN, the locus School of research is located in a community that has about thirty (...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Antonia Poliana Chaves de |
---|---|
Outros Autores: | Lopes, Wiama de Jesus Freitas |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41880 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Práticas pedagógicas em salas multisseriadas na educação do campo: desafios e perspectivas
por: Silva, Regineide Fernandes
Publicado em: (2016) -
A prática pedagógica versus a formação de leitores: experiência com uma turma multisseriada
por: Queiroz, Maria Gilcelenne Fernandes
Publicado em: (2016) -
Relatos de práticas vividas pelos professores coordenadores da classe hospitalar
por: Araújo, Maria Helena Vasconcelos de
Publicado em: (2017) -
Os desafios do processo de alfabetização na classes multisseriadas
por: Matias, Eritelma Maria de Jesus
Publicado em: (2016) -
Classe Hospitalar e Vínculo Escolar
por: Oliveira, Aline Cristina Santiago
Publicado em: (2019)