Estratégias metodológicas para o ensino na EJA: uma experiência pedagógica no estágio supervisionado
This paper aims to report, in a thoughtful way, the experiences from Supervised Internship III – Early Years of Teaching Fundamental, from Pedagogy course of Distance Education from Universidade Federal do Rio Grande do Norte. This training took place in a multigrade adult class of fundamental I lev...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Rosimeire Medeiros da |
---|---|
Outros Autores: | Gomes, Luanna Priscila da Silva |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41836 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A docência na EJA: relatos das experiências no estágio supervisionado.
por: Silva, Priscila Christina Dias da
Publicado em: (2016) -
O estágio obrigatório e suas contribuições para a formação do professor: recortes de uma experiência na EJA
por: Machado, Marina de Souza
Publicado em: (2022) -
Estágio Supervisionado de formação de professores: relato de uma experiência na educação de jovens e adultos
por: Silva, Alexandre Rocha da
Publicado em: (2019) -
Formação de pedagogos para o exercício da docência na educação de jovens e adultos: um olhar para o Estágio Curricular Supervisionado
por: Lima, Mayara Camila
Publicado em: (2021) -
Estágio supervisionado de formação de professores III: trabalhando a saúde mental na educação de jovens e adultos
por: Costa, Maria Catiany Nicácio da
Publicado em: (2020)