Relação entre teoria e prática: como as professoras da Educação Infantil pensam e realizam as práticas de letramento
This article is in communion with the studies on literacy in early childhood education. The purpose is to investigate what CMEI of teachers in the Potengi neighborhood in the city of Natal / RN, working with children between 4 and 5 years, understand by literacy and, in turn, see if there is consist...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Lindacleide Medeiros da |
---|---|
Outros Autores: | Griner, Ana Priscila |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41819 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A alfabetização na educação infantil: um desafio possível
por: Silva, Francisco das Chagas da
Publicado em: (2016) -
Alfabetização e letramento, percalços e caminhos: por uma escolarização que integre a família
por: Ferreira, Hely Sara
Publicado em: (2017) -
Concepões e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil na inclusão de alunos com deficiência
por: Dantas, Priscila Ferreira Ramos
Publicado em: (2014) -
Alfabetização e letramento na Educação Infantil: uma leitura crítica
por: Tavares, Maria Leidiane Maia
Publicado em: (2017) -
A importância das brincadeiras nas práticas pedagógicas da educação infantil
por: Silva, Laize Carolina Francisco da
Publicado em: (2018)