A relação professor/aluno no processo de ensino e aprendizagem nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
This present text presents reflective accounts of the experiences and observations realized at the Public School Antonia Girlande, about the problematic of teacher student relationship in the teaching and learning process in the initial years, more specifically in the classroom of the 3rd grade of e...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Francisca Janaína da |
---|---|
Outros Autores: | Andrade Jr, Francisco Vitorino de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/41797 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Contribuições da afetividade para o processo de ensino-aprendizagem nos anos iniciais do Ensino Fundamental: uma análise a partir da relação professor-aluno
por: Fernandes, Morgana de Medeiros
Publicado em: (2017) -
A importância da afetividade no processo de ensino-aprendizagem na Educação de Jovens e Adultos (EJA)
por: Santos, Tayanne da Silva
Publicado em: (2023) -
A relação professor-aluno e o processo de ensino-aprendizagem dos alunos com dificuldades de aprendizagem
por: Araujo, Francisca Aldecir Mendes Costa de
Publicado em: (2019) -
Vamos afetar os nossos alunos? Afetividade e suas implicações para o processo de ensino-aprendizagem
por: Cordeiro, Tereza Silva dos Santos
Publicado em: (2023) -
A importância da leitura nos anos iniciais do Ensino Fundamental
por: Batista, Elizabete Maria
Publicado em: (2016)